Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 1 de maio de 2009


HOjeeeee praiaaa e soLLL

quase nao saia nadaaaa...masi foi especial..com pessoas especiaisss!!

Amoooooo muitOOO td issoOO.


Ps. Me lembre dos teus olhos naquele imensindão do ar, lembre da saudade que eu sinto toda vez que eu fecho os olhos, por mais distante que eu esteja, me sinto mais perto de você; por mais que eu tente te esquecer, acabo lembrando mais. Por mais que eu tente te tirar da minha vida, acabo entrando sem querer na sua; talvez isso, multiplicado com a minha vontade de me livrar de você me leve a te procurar em outros corpos, mesmo sabendo que não vou encontrar! Mas quem liga? lembro do nosso tempo que hoje esta perdido entre os teus pensamentos, desejei ter vc ali bem perto...tao perto.

Descobrir então ali que eu apenas sonhava acordada.....
Isso é apenas um sonho e amanhã eu sei que vou acordar e tudo vai passar... - me engano com isso toda manhã quando eu acordo, mas esse "amanhã" nunca chega!

Nenhum comentário: