Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ele foi embora

Sozinha em casa, arrumando as gavetas e organizando a vida sem ele. Hoje tem: arrumar o quarto, arrumar toda a casa,cuidar mais de roy,respirar fundo pra começar tudo de novo amanhã....Estou sem internet em casa.Quero um dengo porque eu tow com o coração bem apertado.... Saudade é troço que dói rasgando..Tem hora mais ruim do que essa? (Meu coração tá apertado, moído, despedaçado mesmo. Deixar emilio depois dessa convivência carregada de emoções de todos os tipos durante 9 dias é brabo, viu? Ele estava há um tempo sem dormir aqui em casa e quando veio mudoou tudo na vida quieta e a na mesma rotina de uma familia que as vezes soh se encontrar a noite, as vezes apenas pra discutir, as vezes pra comer pizza, as vezes sem nada a dizer né?Foi uma agitação soh, foi bom para ambas as partes. Eu sei que foi. Aproveitei o meu ARTHUR e trago a sensação de termos aproveitado um tanto assim da companhia encantadora dele. E ele, certamente, ganhou um tantão assim de carinho, dengo e todo o amor que uma mãe 2 (Como ele diz) cheinhas de saudade, poderiam dar.

Nenhum comentário: