Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Amizades pra recordar

E uma história nem sempre repleta de pausas felizes. Mas de retornos que valham a pena, que emocionem, que fiquem na história.Entretanto, eu fiquei me perguntando quem se pode chamar de amigo. Alguém que já se conhece há tantos anos, mas que está longe, distante do coração... Alguém que caminha na mesma estrada que a gente, mas em sentidos opostos... Alguém que acabou de iniciar a caminhada, mas já demonstra cumplicidade... Todas as afirmações anteriores!Bem, entendo como amigo aquele que te faz bem. Criatura cuja companhia te deixa mais leve, mais de bem com a vida, mais feliz. Sinto que pra ser meu amigo tem que ter alma pura, brilho nos olhos, fé na vida. Gosto de estar entre amigos em quem possa confiar. Em quem acredite. Que, com o mínimo esforço, já entende um olhar meu, um sorriso meu, um choro meu. Tem pessoas que já te sacam só de olhar pra você, né assim? Pois, isso é meio caminho andado pra ser amigo. Mas ai que lembro das pessoas, lembro dos tempos, lembro das histórias.
Da vida que se conta através das músicas. aos meus amigos que eu os amo, que estou com saudade deles. É isso.

Nenhum comentário: