Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Textos

mais ai eu chego a conclusão que , uma pessoa que gosta de você de verdade , sempre vai achar que compensa estar ao seu lado , apesar das possibilidades.

E não é tão importante que seja feliz depois de tudo, apenas que seja feliz agora. Veja, de vez em quando, muito raramente, as pessoas vão te surpreender. E, de vez em quando, as pessoas vão tirar o seu fôlego.

Eu queria que um dia qualquer, você chega-se de fininho, me abraça-se apertado e dissesse: senti sua falta. ♥

Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está cada dia que passa mais fugido. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.


Gosto e preciso de ti
Mas quero logo explicar
Nao gosto porque preciso
Preciso sim, por gostar!!!


Eu estava finalmente superando você. Meu mundo não girava em torno de você mais. Eu não passava minhas noites pensando sobre você mais. Eu poderia finalmente ver seu nome sem ter aquela sensação no meu estômago. Eu apaguei você do meu telefone. Eu apaguei você da minha mente. E então você sorriu para mim novamente.



“Não sei por que eu me torturo tanto, te esperando. Não sei da onde eu tiro tanta esperança de que um dia iremos ficar juntos de novo. Sei que vou levando, e levando. Algum dia eu irei cansar, e não irei voltar atrás.

Nenhum comentário: