Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sem palavras possiveis

Há de se ter muito cuidado quαndo alguém nos abre a porta de seu coração. Cuidado para saber entrar e, se necessário, saber sair.... sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira no maior monte, escrito assim: Estive aqui fiz e fui feliz!
Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer....
Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento... Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história...Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’,nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos a gente sonhou..
Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada.
(...) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era VOCÊ.

Nenhum comentário: