Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu amigo Secreto foi DANILO

Mas eu olhava esse menino, com uma alegria da companhia como nunca por ninguem tinha sentido. Achei que ele era muito diferente... fui recebendo em mim um desejo de que ele não fosse mais embora, mas ficasse sobre as horas, e assim como estava sendo... só meu companheiro amigo da esquina.
Acho que nós dois eramos mesmos pertecentes... entendi aquele valor..Amizade nossa ele não teria acontecido simples, no comum...A amizade dele, ele me dava e amizade dada é amor...E nos amamos com esse amor de amigo de verdade.
Amizade daquela que se está feliz com a felicidade do outro, onde os verdadeiros amigos não são aqueles que estão contido só na hora da adversidade e sim aqueles que estão contigo principalmente na hora da alegria pois sao poucos os que suportam a felicidade do outro.
Que nossa amizade se perpetue para sempre! Não o pra sempre do Nando Reis, aquele que sempre acaba mas aquele pra sempre que é eterno, que não haja distancia, silencio, respeito, tempo intempéries que a abale.
Agradeço tua presença na minha vida moleque.

Nenhum comentário: