Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inesperadamente me ligou

O meu primeiro sorriso da manhã,e a última lágrima antes de adormecer foi tua,aquela mensagem que enviei ao meio do dia, só para dizer "Feliz por ter me ligado", depois de espera tanto por um sinal, as mãos que deseja se dar em todo o lado, porque só conhece este conforto, em tantos lugares vazios, desejando ser tuas,uma ligação do nada, no meio do nada, por nada,no meu trabalho, só porque apetece, uma gargalhada cúmplice, uma voz rouca e sem entender bem, um pedido de satisfação, o pedido de um oi na faculdade, uma surpresa quando menos esperas, uma tarde na praia que anseia por te levar, uma história de força que te conta quando o dia te deitou abaixo,e um amor que quer te mostra todos os dias, em cada dia, nas mais pequenas coisas a maior sorte da minha vida chega num dia de Verão...e acho que ta chegando devagar, devagarinho, como todas as coisas boas, sem pressas, sem atropelos, sem urgência.
Digo que venho à procura do amor, daquele amor raro, que faz levantar os pés do chão, que faz sonhar e querer amar perdidamente para o resto da vida.
Digo que procuro o cheiro da vida, o pulsar da vida, a magia da vida e que ainda acreditava em princesas e finais felizes...chegou para ficar e mudou a minha vida para sempre.

Nenhum comentário: