Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 4 de julho de 2009

Eu fui à sua casa

Eu fui à sua casa.. ..subi as escadas, abri sua porta sem tocar a campainha, atravessei o hall e entrei no seu quarto onde podia sentir seu cheiro. E eu não deveria estar aqui sem permissão. Não deveria estar aqui. Vc me perdoaria, amor, se eu dançasse no seu chuveiro? Vc me perdoaria, amor, se eu deitasse na sua cama? Vc me perdoaria, amor, se eu ficasse tarde inteira? Eu tirei minha roupa e coloquei seu roupão. Mexi nas suas gavetas e encontrei sua colônia. Fui ao seu covil, achei seus CD´s e toquei seu Joni. E eu não deveria ficar por muito tempo, vc poderia voltar para casa logo. Não deveria ficar por muito tempo. Eu queimei seu incenso, eu sai do banho, eu reparei numa carta que estava na sua escrivaninha, ela dizia: "Oi, amor. Eu te amo tanto, amor. Encontre-me à meia-noite." E não, não era minha letra. Seria melhor eu ir logo. Não era minha letra. Então me perdoe, amor, se eu chorar no seu chuveiro. Então me perdoe, amor, pelo sal na sua cama. Então me perdoe, amor, se eu chorar a tarde inteira.

(Alanis Morissette).

Nenhum comentário: