Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chamas da paixãOOO

você foi o meu primeiro, o meu segundo, o meu terceiro amor
talvez o último, o penúltimo que conquistou
fez acender a chama dessa paixão
me fez feliz por muito e muito tempo o bastante que durou
mas veio a chuva e essa chama logo se apagou derretendo a chama do meu coração
voa gira girassol
tempo voa vai buscar
e assim seu coração bateu por outra pessoa
bye bye adeus meu coração você perdeu
bye bye agora ainda te quero mas tô indo embora
pode dizer que tudo que fiz por você foi uma grande ilusão
mas era só abrir a porta do meu coração e foi então que resolveu me abandonar
laiávoa gira girassol
tempo voa vai buscar e assim seu coração
bateu por outra pessoa
bye bye adeus meu coração você perdeu
bye bye agora ainda te quero mas tô indo embora

Pq meu coração insiste em ter quererr???

Nenhum comentário: