Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

sou eu que preciso dele.

Quando você some, desaparece, evapora ou simplesmente se esconde, não pode voltar de qualquer maneira. É preciso fogos, cor nova, roupa nova e um sorriso no rosto. Ah! E tempo. Por isso eu demorei tanto. Não havia tempo para nada. Mesmo que eu leia todo dia no meu livro preferido de todos os tempos que “há tempo para tudo”. Contudo, minha interpretação disso foi mais longe, afirmando nos meus dias que era tempo para ser uma coisa só: família. Porque depois desse tempo, eu iria poder vir aqui falar de amor com muito mais conhecimento de causa do que jamais eu pude fazê-lo. E é isso. Porque agora é hora de voltar. Hora de construir palavras novas e colocar a coroa de volta. Mais que meu reino precisa de mim, sou eu que preciso dele.

Nenhum comentário: