Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tempo, Tempo, Tempoo

Quando tinha meus 18 anos acreditava em amor verdadeiro, correspondido, eterno,louco, simples,livre,juntoss, amor de verdade.Hoje nos meus 25 anos não acredito em amor correspondido, nesse negócio das pessoas sentirem um amor idêntico uma pela outra;  acho que eh sorte demais, mais sorte que ganhar na loteria três vezes seguidas. Impossível acontecer comigo, até que minha mãe fala que um dia vau acontecer.... Não sei o que aconteceu no mundo mágico da sorte, mas então parece que todos os amuletos e simpatias conspiraram ao meu favor, e a sorte simplesmente vai resolveu ser minha aliada... Vontade de gargalhar, sair pulando, a sensação de ser a garota mais sortuda do universo. Daí vai surgiu um super sorriso estampado no rosto, e pela minha eterna comparação, eu vou acabar de  realizada algo muito mais sortudo do que ganhar na loteria três vezes seguidas.

Nenhum comentário: