Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Talvez eu deixei por você escolher....me pergunto pq?

" Amor é quando você acha que a pessoa com quem você se relacionava era egoísta, possessiva e infantilóide e isso não reduz em nada a sua saudade, não impede que a coisa que você mais gostaria neste instante é de estar tocando os cabelos daquela egoísta, possessiva e infantilóide.
Amor é quando você sabe tintim por tintim as razões que impedem o seu relacionamento de dar certo, é quando você tem certeza de que seriam muito infelizes juntos, é quando você não tem a menor esperança de um milagre acontecer, e essa sensatez toda não impede de fazê-la chorar escondido quando ouve uma música careta que lembra os seus 14 anos, quando você acreditava em milagres."

Martha Medeiros

- Confusaa, Perdida, Feliz, Apaixonadaa...eu nem seii o que senti, mais sei que eu preciso muito muito de vc, eu quero muito muito vc aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando... nem perguntar se estou melhor, vc não precisa trazer nada, só vc mesmo. Vc nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de vc.

Nenhum comentário: