Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tava no orkutttt

Q U I D A M [ Perfeição Indescritivel
Senhoras e senhores Estão acomodados? É onde você irá encontrar o Lugar onde os sonhos dos homens habitam


A mulher, a menina, a pessoa e a criatura. Sem descrições nem palavras, agir demostra tudo. Eu, posso ser a vilã da história mas e daí? Eu fasso o que eu tenho de fazer mesmo que magoe alguém, não confio no futuro, pois ele muda. Confio é no destino que está traçado. Teimosa, bobona, persistente e feliz, a banana descabelada da tua vida. Não preciso da opinião de ninguém para me formatar. E agora eu, estou aqui, e nao pretendo sair, vou correr atrás e ser eu mesma, mesmo que isso traga conseqüências.


Não quero nem saber quanto eu tenho na carteira, dançar a noite inteira... Eu quero me divertir tou afim de brincadeira, dançar a noite inteira...

Nenhum comentário: