Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 4 de junho de 2008

FAIRY TALE (Conto de Fada)

Senhora fada, que se esconde nas paredes
A vida é curta e a espera é longa...As estrelas, lá no alto...Desaparecem com o amanhecer
Senhora fada, que se esconde nas paredes...Seu conto acaba de se iniciar...Começa lá de longe,
Na terra de lugar nenhum,onde o vento sopra um sompra lá de conhecido.
Senhora fada, seu amor a muito foi embora...Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro, porque todas as minhas lagrimas podem criar um rio em meu coração.
"Oh, a vida é boa,Oh, a vida é boa,Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto você quer que seja!"
Linda senhora, os cavalos estão de volta trazendo prazer e felicidade, mas de repente os cavalos foram embora...Eram apenas as batidas do seu coração sozinho!
Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro, porque todas as minhas lagrimas podem criar um oceano em meu coração.
"Oh, a vida é boa,Oh, a vida é boa,Oh, a vida é boa...Tão boa quanto um beijo!"
Oh minha querida,Agora eu não posso conter meu choro, minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a perceber o que resta em minha volta, é tudo tão estranho, étudo tão escuro
Estou completamente sozinho aqui para juntar os pedaços do meu coração
Pequena senhora, seu conto tem um fim
Para o céu, o seu amado foi mandado
Ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas......E à noite ele sempre estará lá
Para sua cuidar de sua fada...e assim ele nunca morrerá

Nenhum comentário: