Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 8 de março de 2008

Eu tambem sou assim

Não é pra ter pena, não é drama, não é me fazer de coitadinha. é só porque ás vezes eu gosto de contar o que acontece com essa pessoa de verdade. sem palavras fofas.eu naum tenhum indo as aula e ninguém viu, eu tenho vontade de chorar todo dia quando penso em ir na faculdade mas não dá pra ficar me derramando em lágrimas.eu estudo administração, odeio, não sei se por conta da faculdade, se por conta do curso, se por conta das pessoas. talvez por conta de tudo.eu trabalho lah no hp, e amo....me parece que lah eu relamente sou como sou,me sinto util, as pesosas precisam de mim,acreditam em mim... É a única coisa em que eu sei que sou boa. As pessoas contam comigo, e eu nunca as desapontei. É o melhor sentimento no mundo. E se isso se for, eu não mais vou sabe quem eu sou. Da medo quando você perde o seu caminho. Você nunca sabe se vai reencontrá-lo...está perdendo seu caminho.E eu descobri issu por um acaso. quando vi minha primeira vontade de naum depende do meu pai aparecendo, nadando ali no revelador, eu vi que era isso que eu queria fazer.e daí que eu só descobri o que queria fazer aos 22 anos?me dói quando chega uma hora da tarde e tenho que ir pra casa e maix tarde pra faculdade. e eu choro. muitas vezes. por não poder largar o que me faz muito mal.mas meu coração vai ficando mais leve quando chega o fim do dia. qunado fico em casa, tomo banho e vou pra casa de rafa. a única que eu realmente acho que faço. e não me importo com nada. e fico feliz. e meus olhos brilham só de ver aquelas caixinhas mágicas de congelar momentos, pessoas, sentimentos.

Nenhum comentário: